Processo contra a microsoft.

Andre Caldas andre.em.caldas en gmail.com
Mie Ene 18 14:29:11 UTC 2012

> Máis que defende? que as compuradoras sexan mercadas con sistema
> operacional libre ou sexan mercadas sen ningún tipo de sistema?

Defendo que eu possa comprar um computador sem nenhum tipo de sistema.
Não dá pra obrigar os fabricantes a instalarem uma gama de sistemas.
Ainda mais, porque eu também não quero o que eles forem me oferecer.
Eles podem muito bem ter o sistema recomendado/homologado que
quiserem. Mas se eu quiser sem, eles devem ter que me vender sem.

Também defendo que a microsoft não possa fazer acordos secretos com o
fabricante. Acredito que tem que haver transparência. Se eles estão
"obrigando" os fabricantes a dificultar a vida daqueles que não querem
windows, então eu defendo que sejam punidos por isso.

André Caldas.
--
- Por que altera a ordem natural da conversação!
- Por que não?