Processo contra a microsoft.

Andre Caldas andre.em.caldas en gmail.com
Mie Ene 18 10:06:27 UTC 2012

Olá, Jorge!

> André Caldas pasolle un artigo sobre a microsoft que lle poden ser de
> utilidade:
> http://ww2.grn.es/merce/1999/nsakey.html

Obrigado pela ajuda, mas.
1. O meu processo é sobre venda casada de software, e portanto estou
interessado nas práticas da microsoft que impõem isso aos fabricantes.

2. O artigo que você mandou não é assinado por ninguém.

3. Todos os links no artigo estão quebrados.

4. Está tudo em espanhol, o que pra mim é mais difícil ainda que inglês. :-)

Abraço,
André Caldas.
--
- Por que altera a ordem natural da conversação!
- Por que não?