Implementaciones de Asterisk en Gobierno

isabela en northxsouth.com isabela en northxsouth.com
Vie Mar 13 21:28:53 UTC 2009

Rafael,

se eu não me engano o pessoal da Celepar vem trabalhando com Asterisk no
governo do Paraná desde o ano passado. Acho que toda a comunicacao
(telefone) dos orgãos do governos deste estado esta sendo feita com
asterisk, se não me engano são mais de 5 mil clientes.

Se quiser eu posso te passar algum contato da Celepar para falar
diretamente com eles sobre esse projeto. Não sei se existem outros no
Brasil.

Abracos,
Isabela