Hola a todos y mis amigos de CONSEGI!

ryan ryan en northxsouth.com
Mar Sep 23 19:07:19 UTC 2008

Oi para todos!!

Estou escrevendo em português porque acho que uma tentativa de escrever
em espanhol poderia gerar acanhamento para a minha pessoa ;)

Nós (North by South) voltamos da nossa viagem para Brasília, onde
participamos do CONSEGI 2008 e também do Techmeet 2008 (no Rio de
Janeiro). Estamos muito felizes por ter tido esta oportunidade na qual
fizemos muitas novas amizades com pessoas que, igualmente, têm um
compromisso para crescer o movimento de software livre em américa latina.

Então, queremos expressar esta apreciação e também mostrar o trabalho
que temos feito para documentar este evento. Por favor -- faça links de
seus blogs ou envie esses links para listas de correio!

http://news.northxsouth.com/2008/09/15/free-software-history-was-made-at-consegi/
(Um sumário de toda as notícias que escrevíamos sobre CONSEGI)

http://www.vator.tv/news/show/2008-09-21-developing-your-technology-in-latin-america
(Um artigo que Vator.tv me pediu escrever sobre NXS e CONSEGI)

Obrigado e gracias.. vamos estar falando com muitos de voces logo..

-ryan

--
ryan bagueros

415.887.7690 tel