Re: Velox não dá suporte a linux

Leonardo Pereira leonardolopespereira en gmail.com
Dom Feb 24 12:16:34 UTC 2008

Eu jah passei por uma situação com o Velox, de ter de arrumar um
computador com windows para botar na minha casa para poder eles
concertarem o velox. Pois alegavam que sem o windows, eles não podiam
garantir que o problema não era no GNU/Linux / computador.

A solução é somente o boicote. Eu estou estudando a possibilidade de
mudar minha internet para um servidor a cabo, que oferece suporte a
outros sistemas operacionais.