Velox não dá suporte a linux

Guilherme Mota guimota en gmail.com
Sab Feb 23 21:49:08 UTC 2008

Prezados,

Ontem, precisei pedir suporte a velox, Internet banda larga mais usada
aqui no Rio de Janeiro. Tudo corria bem até que eu comentei que o SO
da minha máquina era linux. Quando o técnico do suporte me declarou:
"a OI não dá suporte a Linux".
Gostaria, diante de tal absurdo, de questionar que tipo de providência
pode ser adotada por mim ou pela pela FSFLA a fim de obrigá-los a dar
suporte a linux, e demais SOs, garantindo a liberdade de escolha de
plataforma computacional.

Agradeço a atenção,

--
Guilherme Lucio Abelha Mota, Dr.           Guilherme Lucio Abelha Mota, D.Sc.
Professor Visitante                                   Visiting Professor

http://www.geomatica.eng.uerj.br/guilherme