Sobre el GNU^2

Leito Monk monk at cafelug.org.ar
Fri Nov 3 18:27:40 UTC 2006

Fernanda G Weiden wrote, On 11/3/06 3:20 PM:

> Danan porque? Porque Cafelug pode se juntar com mais N grupos de
> usuários para organizar um evento e FSFLA deve atuar sozinha? Queremos
> montar uma rede de colaboração, quem estiver interessado em colaborar
> conosco e se meter no nosso trabalho é muito bem vindo.
>
> Na Argentina e Brasil, as pessoas nos conhecem. Nos outros países,
> estamos completamente sem saber nem quem contatar se caso
> necessitemos.
>
> Será que temos o direito de fazer parte dessa rede de peers que
> trabalham pelo Software Livre na AL, ou será que temos que continuar
> [...]
La verdad que ya existen muchas listas donde se articulan los eventos y
actividades a nivel regional, ¿No sería mejor que la FSFLA, participe alli?
Por ejemplo la lista de FliSol.

Donde participan grupos de todo el continente

¿Cual es la necesidad de crear algo nuevo?

¿La idea es que los grupos se acerquen a la FSFLA o que la FSFLA se
acerque a los grupos?

Los quiere

--
Leandro Monk