Lista para eventos e divulgacao da FSFLA

Eder L. Marques frolic at debian-ce.org
Tue Apr 25 23:03:55 CEST 2006

Fernanda G Weiden wrote:
> Hola pessoas,

Opa,

Saudações a todos na lista. Após 3 voos consegui chegar em minha casa,
no outro extremo do país continental chamado Brasil.

> acabamos de criar mais uma lista de discussão, esta destinada a pessoas
> interessadas a ajudar na participacao da FSFLA em eventos.

Gostaria de agradecer a todos as pessoas com quem compartilhei
agradáveis momentos durante todo o FISL, bem como pelos elogios e
saudações. Dentro de minhas possibilidades no momento, minha ajuda
poderia ser destinada ao nosso stand e foi o que fiz.

Eis que já estou inscrito.
Em tempo, percebi que apenas tu Nanda está como listmaster. Se
precisares de um "backup", tenho bastante experiência com o mailman. ;)

[]'s

--
Eder L. Marques

   .''`.  ** Debian GNU/Linux **