Listas de correo

Marÿffffeda del Carmen Moreno Vÿffffe9lez mariamorenovelez at yahoo.es
Thu Dec 15 21:20:20 CET 2005

Alexandre e Eder: Acho que Beatriz Busaniche é a pessoa que pode resolver o problema de inscrever-se ás listas. Devem definir-se se querem inscrever-se em lista de tradutores ou na lista de assuntos legais. Se a primeira escrevem em assunto: tradutores ou traductores. Se a segunda, escrevem legais  ou "legales".
  Bom Natal
  Até logo.

  María del Carmen Moreno Vélez
  Colombia

Alexandre Oliva <oliva at lsd.ic.unicamp.br> escribió:
  Salve Eder!

On Dec 15, 2005, "Eder L. Marques" wrote:

> Onde encontro uma relação das listas que foram criadas e a quais temas
> se destinam?

listas. fsfla-bobagens provavelmente não era pra estar lá, e a lista
mailman tem propósito desconhecido para mim. Para as demais, o
propósito é mais ou menos óbvio. Devemos provavelmente preencher a
descrição, como feito para uma delas.

> Conversei pessoalmente com o Oliva estes dias, e pretendo sim estar
> colaborando na medida do possivel nestes aspectos.

Muito obrigado!

> Se eu puder ser inscrito, agradeço desde já.

Imagino que seja mais fácil você mesmo solicitar a inscrição. Não sei
ainda como faz para adicionar usuários; suponho que seja necessária
uma senha administrativa que não tenho (ainda?)

--
Alexandre Oliva http://www.lsd.ic.unicamp.br/~oliva/
Red Hat Compiler Engineer aoliva@{redhat.com, gcc.gnu.org}

Correo Yahoo!