Voltando ao assunto (era: Sobre o trabalho aqui)

Fernanda G Weiden fernanda at softwarelivre.org
Wed Aug 10 01:54:18 CEST 2005

> Felipe A <avilarj at gmail.com> escribió:
> Concordo com o Jefferson. Acredito que uma breve apresentação seria muito
> enriquecedora para sabermos um pouco da história e da experiência dos
> possíveis candidatos.

Como já esclarecido anteriormente, a lista não pretende trabalhar na
eleição de ninguém. O que se pretende aqui é que os documentos sejam
discutidos, para que nós cheguemos a uma estrutura para a FSFLA que
seja eficiente.

Então, apresentações de candidatos não existem, acho que as pessoas que
tenham algo a agregar na discussão sobre os documentos da FSFLA podem
fazer isso em poucas linhas no e-mail de resposta.

Obrigada,
Fernanda