Sobre o trabalho aqui

Jefferson Santos jefferson.santos at gmail.com
Tue Aug 9 05:36:30 CEST 2005

Ola,

analizando o documento e vendo os questinamentos postados na lista, cheguei
a conclusão que muitas das nossas dúvidas vem pela falta de outras
informações que deveriam conter no estatuto da FSFLA, como por exemplo as
finalidades da mesma.
Se verificarmos outros estatutos perceberemos que exite estas disposissões,
bem com:

A FSFLA é uma entidade sem fins lucrativos, de duração indeterminada que
será organizada na forma deste estatuto

e coisas do tipo que se fazem necessaria até mesmo para fins judiciais, como
abrir uma conta no banco.
Acho que este deveria ser nosso primeiro passo, definir bem claramente o que
é a FSFLA.

Jefferson Santos