Sobre o trabalho aqui

Fernanda G Weiden fernanda at softwarelivre.org
Tue Aug 9 02:11:11 CEST 2005

Olá pessoas,
gostaria de falar um pouco sobre o propósito da lista, e a
responsabilidade de fazer parte dela.

Esta lista está armada para tratar de assuntos da FSFLA,
especificamente agora sobre a estrutura interna da FSFLA. Eu tenho
feito um esforço de explicar como a equipe de trabalho atual via cada
um dos pontos colocados no documento cada vez que alguém comenta algo
sobre ele.

A primeira assembléia geral da FSFLA está programada para acontecer no
final do mês de novembro, e precisamos ter a organização definida até
lá. Na realidade, acho que devemos pensar em terminar o estatuto antes
de 15 de setembro, para viabilizar isso.

Por isso, gostaria de pedir um pouco de foco nas discussões. O que está
aqui em debate agora são os documentos fundamentais para o
funcionamento da FSFLA, e acho que eles merecem nossa dedicação.

Também, peço a tod at s que por ventura tenham enviado e-mail
com os mais diversos assuntos para a lista, que pensem um pouco nos
objetivos da lista antes de fazê-lo, para que nosso trabalho seja mais
produtivo.

Até agora recebi um comentário do Leonardo Lopes Pereira, que respondi
explicando como teria sido pensado e concebido o documento, mas não
obtive resposta.

E por último, favor mudar os subjects das mensagens de acordo com o
assunto tratado no e-mail. A lista também está pouco bagunçada.

Obrigada,
Fernanda G Weiden