Achei a opção do mailman :)

Andre Caldas andre at ba-z.co.jp
Sun Aug 7 05:36:34 CEST 2005

Ola!

Meu nome é Andre Caldas.
Sou brasileiro, e trabalho (escravo?) no Japão há algum tempo.
Infelizmente, o que faço é desenvolver software não-livre :-(
A situação deve mudar no ano que vem, quando planejo voltar ao Brasil
e montar um negócio relacionado a software livre. Me desejem boa sorte.

Agora, sem a intenção de começar uma guerra...

Fernanda G Weiden wrote:
> Bom pessoas,
> eu mudei a opção do mailman para trocar o reply-to pelo endereço da
> lista.

Acho estranho você ter feito isso! Será que lhe enviaram muitas
reclamações?

Pensei que esse tipo de discussão já estivesse solucionada há muito tempo!

> Desculpem os testes, mas eu sempre me perco naquele monte de menu web.

Acho que você deveria ter consultado a lista primeiro... (ou ao menos
avisado)

Espero ter conseguido fazer esses comentários de uma maneira
construtiva :-)

Andre Caldas.