identificação

Eder L. Marques frolic at debian-ce.org
Thu Aug 4 19:50:37 CEST 2005

Ricardo Andere de Mello escreveu:
> err... e no meu thunderbird que opção uso para filtrar isto? 99% dos
> clientes de email consegue utilizar o subject para filtrar as mensagens,
> aliás, qual leitor de email você usa para filtrar por conteúdo de header?
>
> []s, gandhi

Voce pode criar no thunderbirb para filtrar por "Para ou CC".
O Sylpheed[-claws] que a Fernanda falou realmente é muito bom, mas não
tem um look-and-feel atraente. É um barato o suporte a x-faces que ele
possui.
Aproveito para dizer que o reply-to está para o remetente é MUITO chato.

--
Eder L. Marques

    .''`.  ** Debian GNU/Linux **
   : :' :  http://www.debian.org/