Re: Vamos começar...

Eduardo Kienetz eduardok at gmail.com
Thu Aug 4 05:20:23 CEST 2005

Ok, vamos lá então... minha primeira observação/dúvida refere-se ao  trecho:
 "Para se tornar em membro do CC, uma pessoa deve ser proposta por
algum membro atual e aprovada por dois terços dos membros do CC, sem
nenhum voto contra. Os candidatos a integrar o CC devem ser bem
conhecidos pelos membros através do seu trabalho nas equipes da
Fundação. "

 Isto remete às seguintes questões:

 a) Como não existem membros atuais (teoricamente estamos criando
agora), não caberia tratar como seriam escolhidos?
 b) Quantos seriam os membros do CC? Quero dizer, supondo que fosse um
número muito pequeno, acabaria por não haver representatividade
suficiente. Creio termos que definir isto também.
 c) Quanto aos candidatos a integrar o CC, importa se são conhecidos
através do seu trabalho.... etc etc? Quero dizer, na votação eles
serão eliminados mesmo...
 d) Haverá algum limite de membros no CC?

Que comecem as discussões, construtivas, claro ;)

[]s
--
Eduardo  Bacchi Kienetz