[Anti-drm] material de divulgação

Fernanda G Weiden fernanda en softwarelivre.org
Vie Mar 30 19:57:29 UTC 2007

Hola,
estou preparando camisetas para o FISL, e tive a idéia de colocar uma
frase na frente da camiseta, e o logo feito pelo Alfredo nas costas.

A idéia é escrever:

"Quem está no controle?"

Percebi durante a mudança que as camisetas da FSFLA que as pessoas
reclamaram que deixamos de usar o nome em inglês e o Free as in
freedom. Não estou certa do quanto isso é verdade, mas é a impressão
que tive com relação aos pedidos.

De qualquer forma, se fosse para fazer em inglês, seria:
"Who's got the control?"

Só que o problema é que "remote control" em inglês é encurtado para
remote, não para control, como acontece no português.

Eu acho que mesmo assim, vendo a figura atrás, a frase leva a mensagem correta.

Comentários? Sugestões?
nanda

--
Free Software Foundation Latin America           http://www.fsfla.org