[Anti-drm] Logo para Campanha anti-DRM da FSFLA

Alexandre Oliva lxoliva at fsfla.org
Sat Sep 30 16:03:08 UTC 2006

On Sep 29, 2006, "Alfredo Rezinovsky" <alfrenovsky en gmail.com> wrote:

> El hecho que la campaña se llame "Entretenidos y controlados" implica
> que los controlados no se dan cuanta que están siendo controlados.

+1

> Me gusta esta. Vamos a probar a ver como queda.

Outra idéia, para tentar simplificar o logo, como apontou Omar que
deveríamos fazer:

Esquecer a representação da TV e do espectador, e nos concentrarmos no
controle remoto apontado para quem vê o logo.

Daí, colocar uma moldura em volta disso que lembre uma tela de TV
16:9.

Talvez adicionar elementos como um DRM semi-transparente no canto da
tela, como se fosse o logo do canal de TV, o logo da campanha DbD,
etc.

Vou tentar rascunhar alguma coisa nesse sentido.