[Anti-drm] Logo para Campanha anti-DRM da FSFLA

Alexandre Oliva lxoliva at fsfla.org
Fri Sep 29 20:49:15 UTC 2006

On Sep 29, 2006, Beatriz Busaniche <bea en fsfla.org> wrote:

> y si pondría DRM, es importante que se sepa qué es lo que está adentro
> del monstruo :P

Talvez colocar DRM embaixo da tela, como se fosse a marca da TV?

Considero v0.5 já perfeitamente usável (querendo dizer, está
maravilhoso :-)

De fato, adorei o sujeito relaxado, a minha objeção à coxa muito longa
agora virou favorecimento: dá pra ver (ainda que não apareça :-) a
curvatura da base da coluna do espectador, de tão relaxado que está
:-)

Um único reparo que eu ainda considero bastante desejável é que a
cabeça da TV ainda está alta demais.  Está parecendo uma daquelas TVs
de retro-projeção, que tem uma base enorme.

Para uma TV como essa, a maior parte da cabeça deve ser o espaço da
tela, mesmo que com isso a TV fique menos alta e um pouco menos
ameaçadora, senão descaracteriza muito.

Mandou muito bem, Alfredo! :-)