[Anti-drm] Logo para Campanha anti-DRM da FSFLA

Alexandre Oliva lxoliva at fsfla.org
Fri Sep 29 20:37:12 UTC 2006

On Sep 29, 2006, "Alfredo Rezinovsky" <alfrenovsky en gmail.com> wrote:

> La altura es para que se vea más mala. Es buena idea tratar de
> represntar el 16/9 el area de la pantalla (tela).

Sim, quando eu me referia à altura, eu falava apenas da proporção da
tela.

> detalhezinho == little button ?

Sim, a idéia é que o botão seja apenas um pequeno detalhe, que ajude
as pessoas a reconhecerem o aparelho como um televisor.

> Como en la version 0.1, pero con la espalda apoyada en el sillón ?

Na versão 0.1, não há joelho, portanto o comprimento da perna não fica
tão claramente desproporcional.  Com a dobra da perna, de 0.2 adiante,
o joelho não fica no meio da perna, o que causa uma certa estranheza.
Encurtar o assento da poltrona um pouquinho resolve isso, de modo que
a distância do joelho às costas fique mais ou menos igual à do joelho
ao pé.

A questão de encostar as costas no encosto da poltrona não mudou desde
o início, e me arrependo de não ter contado desde então que me dava a
sensação de que o espectador estava em alerta.