[Anti-drm] Logo para Campanha anti-DRM da FSFLA

Alexandre Oliva lxoliva at fsfla.org
Fri Sep 29 14:49:55 UTC 2006

On Sep 29, 2006, "Alfredo Rezinovsky" <alfrenovsky en gmail.com> wrote:

> El logo tiene que ser mucho mas facil de interpretar...

Eu acho que é.  TV lembra entretenimento, mas o controle remoto
apontado para o espectador mostra claramente quem está no controle.

O ponto de vista também acho importante, para que quem veja o logo se
identifique com o espectador, e permita apresentar algo na tela.

Num segundo nível, as características de TV moderna que apresentei
podem lembrar a alguns que a indústria tem tentado seduzir os
espectadores através de benefícios tecnológicos, pelos quais muitos
aceitam trocar sua liberdade.

Uma variante da idéia da TV com braços é o controle remoto aparecer na
própria tela da TV.  Se bem que me parece que a idéia não fica tão
clara.