[Anti-drm] Logo para Campanha anti-DRM da FSFLA

Fernanda G Weiden fernanda at softwarelivre.org
Fri Sep 29 12:28:24 UTC 2006

2006/9/29, Alfredo Rezinovsky <alfrenovsky en gmail.com>:

> El logo tiene que ser mucho mas facil de interpretar...

O nome da campanha é composto, e por isso não facilmente relacionável
ao assunto. Ter um logo que ilustre bem o significado disso, de uma
maneira sutilmente irônica e engraçada, fará a associação do nome da
campanha com o problema (DRM) ficar natural.

Gosto muito da idéia do Alexandre, e acho que dariam ótimos adesivos e
camisetas.

Outra variação da idéia é criar um aparelho eletrônico (TV é o mais
popular na América Latina) segurando um daqueles bonecos controláveis
por cordas, que teria forma humana.

Abraços,
Fernanda