[Anti-drm] Logo para Campanha anti-DRM da FSFLA

Alexandre Oliva lxoliva at fsfla.org
Thu Sep 28 21:00:44 UTC 2006

On Sep 20, 2006, "Eder L. Marques" <frolic en debian-ce.org> wrote:

> Por serem pessoas envolvidas com Software Livre, e com um talento para
> artes gráficas, gostaria de convidá-los para nos ajudar na criação de
> nossa logo, bem como dos banners da campanha.

Alguém consegue fazer algo inspirado na imagem abaixo que pareça no
mínimo visualmente agradável?

Pra quem não consegue ou não quer ver imagens, ou não consegue
entender o que pretendo comunicar dada minha baixíssima capacidade
gráfica (e não é só no computador! :-), a idéia é uma TV wide-screen,
fininha, grandona, com o logo da campanha Defective by Design na tela,
apontando um controle remoto para uma pessoa sentada numa poltrona à
frente da TV, com a TV virada de modo que quem vê o logo também se
sinta assistindo à TV e à mercê de seu controle.

Parece-me que se encaixa perfeitamente com o nome da campanha
Entretidos e Controlados :-)