Re: [Anti-drm] Votação URL - Resultado

Fernanda G Weiden fernanda en softwarelivre.org
Lun Sep 25 13:59:00 UTC 2006

2006/9/25, José C. Massón <jose.masson en gmail.com>:
> Nanda cuanto tengas habilitado la segunda instancia de Drupal, por
> favor avisanos así vamos trabajando lo más rapidamente posible en el
> sitio.

Já fiz. Estou com problemas no DNS. Estou em contato com Mario
Bonilla, quem cuida deste serviço para regularizar a situação.

Eu coloquei o CMS funcionando em drm.fsfla.org. Se você configurar o
/etc/hosts do seu micro para apontar para o mesmo ip que
www.fsfla.org, o drupal já responde.

Assim que registrados os domínios, o nome será substituído.

Abraços,
Fernanda