[Anti-drm] Propuesta votación URL: entretenidosycontrolados.info

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Lun Sep 18 21:20:27 UTC 2006

On Sep 18, 2006, Alexandre Oliva <lxoliva en fsfla.org> wrote:

> De fato, é muitíssimo extensa, e não é tão fácil de escrever a partir
> do que se ouve: sempre fica a dúvida sobre como separar as palavras:
> com traços, pontos, espaços (para os mais leigos), ou tudo junto, como
> se diz na TV no Brasil.

Ocorre-me que entretenidos.controlados.info e
entretidos.controlados.info nos economizaria um registro de domínio, e
ainda pode ser lido com efeito, como se fosse:

  entretidos!  controlados!  informação aqui

Alguém vê possibilidade de encaixar essa alternativa como variante da
proposta acima ainda neste período de votação, ou fica por conta da
opção -1 reiniciar o processo para permitir-lhe reconsideração?