[Anti-drm] Propostas sem signatario

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Vie Sep 15 19:13:41 UTC 2006

On Sep 15, 2006, "Eder L. Marques" <frolic en debian-ce.org> wrote:

> Entendo os motivos (são opções que já apareceram nas votações
> anteriores),

Mais que isso, haviam sido as mais votadas no primeiro turno anterior.

> mas deveriam ter sidos enviadas não como propostas em si.

Entendido.  Peço desculpas pela submissão indevida.  Achei que seria
justo ao menos considerá-las neste novo período, mas não me senti
suficientemente atraído por elas para me colocar como signatário.

Se alguém tiver interesse em que essas opções sejam consideradas, por
favor submeta nova proposta, ou ofereça-se como signatário para as que
enviei.