[Anti-drm] Sobre as URLs

Fernanda G Weiden fernanda en softwarelivre.org
Vie Sep 15 17:47:39 UTC 2006

Se o nome for escolhido em espanhol, na minha opiniao devemos
considerar que um equivalente em portugues deva ser registrado e vice
versa.

Também existe a possibilidade de ser em ingles, ou neutro, o que
facilitaria a vida.

Eu acho que temos que partir do presuposto que qualquer que seja a
URL, deve estar disponível nas duas linguas.