[Anti-drm] Contato com Gilberto Gil

Alexandre Oliva lxoliva at fsfla.org
Tue Oct 10 19:17:17 UTC 2006

On Oct  8, 2006, "Marcos Manoni" <marcosmanoni en gmail.com> wrote:

> Claro. Lo que pasa es que por telefono tenes la seguridad de que estas
> hablando con la persona. Por medios escritos nunca sabes si te
> responde algun intermediario.

Certamente.  E faz sentido isso, já que o ministro artista é
ocupadíssimo e não precisa fazer todo o atendimento pessoal para o
qual outras pessoas sob sua orientação estão perfeitamente
qualificadas.  Se a carta chegar a ele e ele orientar alguém sobre
como responder, não há problema algum.  O chato é se a carta não
chegar a ele.

> Excelente =)

Obrigado.  Alguém tem alguma sugestão?

Alguém se opõe a que eu mande como está?  Time-out de mais 3 dias,
pra eu mandar antes de sair de viagem por uma semana?