[Anti-drm] Re: registro de domínios

Alexandre Oliva lxoliva at fsfla.org
Thu Oct 5 21:09:27 UTC 2006

On Oct  5, 2006, "José C. Massón" <jose.masson en gmail.com> wrote:

> No estoy dispuesto a darte explicaciones a vos de por qué no he
> aportado dinero. Si no lo hice simplemente es porque no puedo y punto.

De fato, você não deve a mim ou a ninguém, e nem eu pedi de você,
dinheiro ou explicações.  A esse respeito, você só deve explicações à
sua consciência.

Apenas compartilhei com os companheiros da lista minha alegria,
baseada na suposição infundada de que você faria uma contribuição para
a campanha, seguida da decepção de ver que não apenas minha suposição
era falha, como eu ainda havia sido mal interpretado.