[Anti-drm] Re: registro de domínios

Alexandre Oliva lxoliva at fsfla.org
Thu Oct 5 20:39:06 UTC 2006

Por um instante pensei que o líder da equipe iria anunciar sua oferta
de contribuição financeira para a campanha.

Decepção :-(

On Oct  5, 2006, "José C. Massón" <jose.masson en gmail.com> wrote:

> Si Santiago no hizo llegar el dinero tendrá sus motivos y ni VOS ni
> NADIE tiene el derecho de reclamárselo de la manera en que lo estás
> haciendo. Santiago se ofreció VOLUNTARIAMENTE, a colaborar, es decir,
> lo hace porque quiere, y porque cree que es una buena causa, nada más.

Sem dúvida.  Mas não tinha razões para acreditar que ele não iria
cumprir com sua promessa.  Preferi continuar acreditando na
honestidade e sinceridade da oferta, confirmada por ele agora há
pouco.

O que não entendo é por que você decidiria me atacar por eu supor que
a oferta dele era verdadeira.  Soou para mim como agressão gratuita.

> Tu mail está cargado de una ironía barata, que no son compatibles con
> el éspíritu de trabajo que se vive en este grupo.

> Te pido formalmente que le pidas públicas disculpas a Santiago por la
> forma en la que te has dirigido hacia él.

Peço desculpas ao Santiago se ele por acaso houver entendido minha
mensagem de uma forma que eu não pretendia, como aparentemente você
entendeu.

Aproveito para agradecer-lhe pela contribuição e, esclarecida a
intenção de minha mensagem, reforçar o convite a quem puder fazer uma
contribuição para a FSFLA para cobrir os US$32.75 ainda restantes que
o faça.

Muito obrigado a todos,