Re: [Anti-drm] domínios online

Fernanda G Weiden fernanda at softwarelivre.org
Thu Oct 5 20:05:19 UTC 2006

Em 05/10/06, Alexandre Oliva<lxoliva en fsfla.org> escreveu:

> Foi feito.

Cool!

> Só que os domínios em português estão apontando pras páginas em
> espanhol, e uma das propostas de logo (não houve escolha oficial
> ainda, houve?) consta como se fosse o logo oficial.  Acho que houve
> algum engano...

As páginas estão aparecendo em espanhol por configuração do Drupal,
isso não tem nada a ver com os domínios.

Não temos nenhum conteúdo em português, então mostra em espanhol.

A idéia e produção do logo foram construção colaborativa do grupo,
acho que devemos valorizar isso. Fizemos a chamada para logo, mas não
tivemos nenhuma resposta, e o trabalho que Alfredo fez me parece
consenso que seja bom o suficiente para querermos usá-lo.

> Como já perdemos o deadline de 3 de outubro mesmo, vamos iniciar um
> processo mais formal de escolha do logo dentre as alternativas
> disponíveis, com abertura ainda para novas propostas ou melhora de
> propostas existentes?

Acho que temos que melhorar a logo que estamos desenvolvendo
colaborativamente, e usá-la. Isso ajuda a valorizar o trabalho das
pessoas que, quando nós precisamos, respondem aos nossos chamados.
Neste caso, Alfredo.

> Ou alguém já tomou a decisão por nós?

Não precisamos passar por processo de votação formal para todas as
decisões.  Acredito que a logo tenha sido consenso aqui, por isso eu
me incluo no "tomou a decisão"

Abraços,
Fernanda

--