[Anti-drm] domínios online

Alexandre Oliva lxoliva at fsfla.org
Thu Oct 5 18:03:09 UTC 2006

On Oct  5, 2006, Alexandre Oliva <lxoliva en fsfla.org> wrote:

> Só com www. por enquanto.  Pedi pra eles fazerem sem www. também,
> afinal as URLs votadas não tinham o prefixo www.

Foi feito.

Só que os domínios em português estão apontando pras páginas em
espanhol, e uma das propostas de logo (não houve escolha oficial
ainda, houve?) consta como se fosse o logo oficial.  Acho que houve
algum engano...

Como já perdemos o deadline de 3 de outubro mesmo, vamos iniciar um
processo mais formal de escolha do logo dentre as alternativas
disponíveis, com abertura ainda para novas propostas ou melhora de
propostas existentes?

Ou alguém já tomou a decisão por nós?