Re: [Anti-drm] Ações dia 3

Glauber de Oliveira Costa glommer at gmail.com
Mon Oct 2 02:31:47 UTC 2006

On 10/1/06, Alessandro Andrioni <jakedust at gmail.com> wrote:
> Ação de que tipo? Preciso saber o que organizar e onde, se for uma reunião
> ou semelhante, pois minha única ação até hoje foi distribuir CDs de Ubuntu e
> fornecer "suporte técnico" à pessoas que tentam migrar.

Se decidirmos não fazer dia 3, pode levar tanto tempo quanto
precisemos, na minha opinião.
O tempo que acharmos necessário para preparar algo efetivo. Até lá,
vamos decidindo em conjunto o que vai ser, e do que vamos precisar.
Podemos ir a Lojas, dar palestras em empresas, universidades, e o que
mais nossa criatividade sugerir.

Já que percebemos também que existem muitos lugares onde temos só uma
pessoa, uma boa coisa é tentar trazer amigos e/ou conhecidos que
apoiem a causa, para engrossar o grupo ;-)

--
Glauber de Oliveira Costa.
"Free as in Freedom"

Add your comments to GPLv3 at: