Re: [Anti-drm] Ações dia 3

Alessandro Andrioni jakedust at gmail.com
Mon Oct 2 01:13:35 UTC 2006

Eu tinha pensado nisso, mas ir uma pessoa sozinha não passa uma impressão
muito boa, por isso é necessário uma certa "organização", sem contar
cartazes e panfletos (campanha política?), ou ir conversando com pessoas
passando na rua/shopping?

Confesso também que será difícil poder arranjar tempo (dou suporte técnico
todas terças-feiras ao meu professor de Geopolítica em sua conversão ao
GNU/Linux), mas posso remarcar com ele a data e conseguir uma carona pra São
Paulo capital, se alguém se disponibiliza de algo (moro em São José dos
Campos, interior de SP).

Alguma idéia ou "diretriz" principal a ser seguida, se formos pelo caminho
individual? As pessoas se sentem mais atraídas por cartazes e outras
informações "gráficas" e preciso de tempo para poder tentar preparar algo.