[Anti-drm] Proposta de logo mais minimalista

Alexandre Oliva lxoliva at fsfla.org
Sun Oct 1 04:59:42 UTC 2006

On Sep 30, 2006, "Sebastián D. Criado" <scriado en ciudad.com.ar> wrote:

> Me gusta más la propuesta de Alfredo y entre ellas la v0.3

Por certo as propostas dele estão muitíssimo mais agradáveis
visualmente e tudo mais.  As cores estão horríveis, o desenho é pobre,
enfim...  Tudo pode ser enriquecido e melhorado.  A proposta era de um
conceito, não de uma implementação.

O que enviei foi um rascunho, um conceito a ser explorado, não uma
proposta de logo utilizável.  Da mesma forma que o rascunho v0.0 que
enviei do logo que acabou virando a proposta do Alfredo :-)

Enquanto conceito, alguém acha que vale a pena explorar essa idéia, ou
vamos fechar com algo mais na linha do que Alfredo fez?