[Anti-drm] Soft para remover el DRM de canciones compradas en iTunes..

Fernanda G Weiden fernanda at softwarelivre.org
Fri Nov 3 13:29:27 UTC 2006

2006/11/3, José C. Massón <jose.masson en gmail.com>:
> Quizás no me expresé bien.... no decía que debamos incluir programas
> no libres... simplemente preguntaba que se les ocurre hacer cuando
> encontremos soft libre que realicen estas tares..
>
> Un simple listado?...
> Un repositorio en el sitio de la campaña...?
> Un....(idea aquí) :P

Montar uma lista pode ser uma boa idéia, mas um repositório é um pouco
mais complicado. Corremos o risco de sermos processados por distribuir
esses softwares caso eles violem patentes que os autores do software
não têm direito de usar.

Mas podemos criar uma lista com links para os websites que tem
softwares que decodificam essas restricões, ou que convertem youtube
para formatos livres, ou ainda DVDs para formatos livres, etc etc.

--
Free Software Foundation Latin America           http://www.fsfla.org