[Anti-drm] Soft para remover el DRM de canciones compradas en iTunes..

Fernanda G Weiden fernanda at softwarelivre.org
Fri Nov 3 13:08:58 UTC 2006

2006/11/3, José C. Massón <jose.masson en gmail.com>:
> Independientemente de esto, que les parece armar una suerte de listado
> de programas que liberan contenido?... o mejor dicho... a alguien se
> le ocurre alguna otra cosa para hacer a medida que vayamos
> encontrandonos con esta clase de programas?

Desde que esta lista contenha somente Software Livre, eu concordo. Eu
beixei o .zip deste programa, apesar de não ser usuária de MacOS, para
checar a licenca e o software não é livre. Este software não entraria
na nossa lista. Não podemos passar a imagem de que softwares
proprietários são aceitáveis, não importa se o que ele faz
aparentemente é bom ou ruim.

Abrazos.
Fernanda

--