[Anti-drm] Re: Resumen de Anti-drm, Vol 1, Envío 9

Jorge Luiz Silva nambikuara en gmail.com
Jue Jul 13 12:34:53 UTC 2006

Saudações a todos,
Sou brasileiro, do Rio de Janeiro, e acho muito interessante levar
estas questões para artistas como a Marisa Monte, que realmente adotou
a proteção anti-cópias.
Diversos artistas brasileiros estão revendo conceitos quanto a
subserviência às gravadoras e é preciso popularizar este debate.
A grande verdade é que a postura anti-cópia é um comportamento
induzido pelas gravadoras.
A discussão sobre o assunto pode ser muito esclarecedora, pode ajudar
a obter adesões à causa e conta com nomes de peso, como o Ministro da
Cultura, Gilberto Gil que é um dos criadores da licença creative
commons.
Vamos lutar pela liberdade e por nossos direitos!

Jorge Luiz da Silva
- Seja Livre. Use Linux!
- Linux User # 384.953
- Mangaratiba (RJ) - Brasil - 3. elétron do átomo solar.