Re: [Anti-drm] Proposta: Direito Roubado, Mermão!

Eder L. Marques frolic en debian-ce.org
Mie Ago 30 13:54:29 UTC 2006

Alexandre Oliva escreveu:
> Direito Roubado, Mermão!
>
> Justificativa: Outra expansão pra sigla DRM apontando lados negativos
> dessas tecnologias, incitando as pessoas a não aceitá-las.  Dizer que
> uma coisa é roubada é um conselho para não comprar ou aceitar porque
> pode dar problema depois.
>
> Vantagens: Ver acima :-) Funciona com Meu! ou Mano! também
>
> Desvantagens: Outro regionalismo, este carioca.

Creio também que o termo "Roubado" soa como forte, e que inclusive
poderá nos trazer problemas jurídicos (não sou advogado, é apenas achismo).

Em tempo, tivemos pouquissimos comentarios en la lista...

O prazo encerra-se amanhã!

[]'s

Eder