[Anti-drm] propuesta: algunas cuestiones semanticas

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Mie Ago 23 18:13:04 UTC 2006

On Aug 22, 2006, "Jorge Alberto Hequera" <jorgehequera en gmail.com> wrote:

> pude haberme haberme equivocado en la forma, vuelvo a pedir
> disculpas, pero lo que importa es el contenido.

Não é pela forma, mas pelo tempo.  Segundo o processo decisório
proposto e aceito, não devemos discutir as propostas antes que o prazo
para submissão de propostas termine, para que todas as propostas
tenham o mesmo tempo de discussão.

Sua mensagem, se apresentada durante o período de discussão, seria
absolutamente bem-vinda, ainda que talvez não resultasse tão útil,
porque o conhecimento contido na mensagem não poderia ser usado para
novas propostas, já que a submissão já estaria fechada.

Como tivemos tantos problemas durante o processo decisório anterior,
talvez estejamos exagerando na formalidade desta vez, mas como o
processo foi proposto e aprovado, vamos tentar segui-lo, para evitar
novos contratempos.

> perdon y gracias de nuevo. Sigo participando ;)

Por certo está desculpado (falo por mim), se é que há o que desculpar.

Mais uma vez obrigado por sua participação.