[Anti-drm] propuesta: algunas cuestiones semanticas

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Mar Ago 22 18:53:54 UTC 2006

On Aug 22, 2006, "Eder L. Marques" <frolic en debian-ce.org> wrote:

> Comentários sobre as propostas devem ser feitos apenas no período
> específico para tal.

De acordo, com um porém.

Apesar de a introdução da mensagem fazer referência a uma proposta
específica (algo que se deve evitar), apresentar elementos que
propiciem o surgimento de novas propostas interessantes, como Jorge
fez, é bom e agora é o momento certo para fazê-lo.

Se meu entendimento está correto, não deixem de apresentar rascunhos
de pensamento que possam levar a boas propostas, mesmo que trazidos à
tona por determinadas propostas.  Apenas eximam-se de discuti-los no
contexto ou em referência a propostas específicas.