Re: [Anti-drm] Olá - Programas de Rádio e Podcasting?

Aurélio A. Heckert aurium en gmail.com
Sab Ago 19 23:28:01 UTC 2006

On 8/19/06, Alexandre Oliva <lxoliva em fsfla.org> wrote:

> Legal!  O nosso Enrique Chaparro deu uma entrevista no La Tribu sobre
> DRM, que está (ou esteve?) disponível para download (fiz download faz
> tempo, mas só ouvi recentemente), acho que no site do Ututo e em
> outros lugares.

Huummmm... Deve ter outros casos assim...
Devemos centralizar isso!

> Seria legal ter material nesse sentido em português também.
> Pergunto-me se minha apresentação no Festival de Software Libre da
> Bahia vai ser gravada pela organização.  Vou falar um tanto sobre DRM
> lá.  Se não for, vou tentar lembrar de gravar eu mesmo, mas não
> garanto a qualidade da gravação :-(

A Rádio FACED vai tentar transmitir o Festival, mas não dá pra
garantir nada... O link está péssimo e não sei se teremos HD
pra fazer gravação.
Tem outros meios pra sair do problema, mas temos que ver...

Quem quiser e puder gravar sobre o assunto, saiba que já tem
a Rádio FACED pra transmitir. É só me passar!

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org
         "-"        http://www.colibre.com.br

   Deus é justo."  Thomas Jefferson