Re: [Anti-drm] Sistema de votação - procedimentos

Aurélio A. Heckert aurium en gmail.com
Sab Ago 19 16:52:25 UTC 2006

Legal Eder!

Eu ia propor que os proponentes já colocassem diretamente no Wiki
e que a votação fosse feita lá também, mas se você se propos a
fazer essa ponte. Beleza! :-)

Eu sou a favor.
 Aurium