[Anti-drm] [Fwd: Fwd: Proposta de nome para a campanha]

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Sab Ago 19 11:14:33 UTC 2006

On Aug 18, 2006, Fernanda G Weiden <fernanda en softwarelivre.org> wrote:

> Eu encaminhei esta mensagem ontem para a lista anti-drm do fsfla.org
> <http://fsfla.org> e não foi aprovada ainda.

Deve ser porque a Bea, administradora da lista, está viajando, com
acesso limitado a e-mail.  Seria bom ter mais gente fazendo isso...
Coloco-me à disposição para auxiliar na administração da lista.

Leonardo, a partir do momento em que você se inscrever ou tenha se
inscrito, suas mensagens dali pra frente não mais estarão sujeitas a
moderação, portanto seja bem-vindo :-)