[Anti-drm] Re: Consulta a las personas que eligieron el dominio

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Sab Ago 19 10:21:20 UTC 2006

On Aug 18, 2006, "Eder L. Marques" <frolic en debian-ce.org> wrote:

> José, compreendi sua msg da maneira correta, e concordo com o que expõe.
> Ao iniciar a votação, apenas os inscritos no momento poderão votar.
> Evitamos assim que novos pedidos de reconsideração sejam feitos de
> maneira cíclica.

Já eu sugiro que todos os inscritos até o *fechamento* da votação
possam votar.  Imagine alguém que se inscreva durante o processo, veja
que há uma votação em andamento, envie seu voto, só para descobrir que
o voto não será contado?  Ponto contra a gente, perdemos um potencial
participante ativo :-(

Já quem chega depois do término da votação, bom, esse chegou quando
tudo já estava decidido, paciência.

E quanto a pessoas que lêem somente através dos archives (sei lá por
que razão), mas gostariam de ter sua opinião contada, enviando seus
votos?

Eu evitaria colocar a coisa de forma tão estrita: votos que chegarem
antes do término da eleição serão contados, ponto.

> Acrescentaríamos em nosso wiki as propostas, e continuaríamos com o
> processo, com os prazos anteriormente sugeridos.

Só um comentário: talvez seja o caso de usar prazos talvez um pouco
mais dilatados do que os que vc propôs em seu primeiro e-mail.
Imagino que nem todos os participantes lêem e-mail todo dia; talvez
alguns leiam mais durante o fim de semana, outros menos.