[Anti-drm] Re: Consulta a las personas que eligieron el dominio

Fernanda G Weiden fernanda en softwarelivre.org
Vie Ago 18 18:21:42 UTC 2006

José C. Massón wrote:

> Totalmente de acuerdo

Não entendi o que você está tentando consertar com essa atitude. As
pessoas que entraram na lista o fizeram porque tem vontade de participar
do processo. Eu sinceramente não estou falando por mim, e não me importo
de não votar.

E as boas idéias que foram enviadas a lista posteriormente, como a de
Beatriz, serão também ignoradas por terem sido feitas depois do começo
do processo antigo?

Acredito que o mais correto é agregar o que se aprendeu até agora, todas
as opções que foram apresentadas agora e se estabelecer prazos para
aqueles que queiram, votem.

> Lo propuse yo, porque fue el quien dió detalles de como debería ser el
> proceso.

Não acho justo com Eder, por exemplo, que contribuiu com o processo de
uma maneira muito positiva (que eu não consegui, apesar de ter intenção
similar) que a opinião dele seja condicionalmente usada.

Também, antes de Alexandre fazer um anúncio em uma lista de correio no
Brasil, ninguém por lá sabia do que estava acontecendo aqui. Nem de que
a FSFLA tinha uma campanha sobre DRMs. Erro da FSFLA em divulgação, mas
nunca é tarde para consertar um erro. Após a divulgação, somaram-se mais
pessoas ao processo, conforme este link:
http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-brasil/2006-August/014512.html

Abraços,
Fernanda