[Anti-drm] Para personas nuevas en la lista y aquellos que no están en el wiki...

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Vie Ago 18 15:31:10 UTC 2006

On Aug 18, 2006, "José C. Massón" <jose.masson en gmail.com> wrote:

> He visto que en las últimas horas se han suscripto muchas personas a
> la lista.

De fato, a Bea me questionou sobre a `invasão' de brasileiros :-)

Pra não suscitar teorias de conspiração, informo que enviei convite à
lista PSL-Brasil para que as pessoas tomassem parte no processo
decisório do nome da campanha, que imaginei que se fosse iniciar a
qualquer momento.

http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-brasil/2006-August/014512.html

Eu vinha adiando a menção pública do projeto até que tivéssemos um
nome e um site, mas me dei conta de que seria enriquecedor ter mais
participantes no processo todo, particularmente brasileiros, já que
tínhamos pouquíssimos falantes de português na lista.

No interesse de full disclosure, também enviei convite particular
semi-personalizado a diversas pessoas que achei que se interessariam
pelo processo, mas que não tinha certeza se estavam na PSL-Brasil.