[Anti-drm] Cara de Campaña

Fernanda G Weiden fernanda en softwarelivre.org
Jue Ago 17 22:20:35 UTC 2006

Marcos Manoni wrote:
> Terrorismo es el uso de violencia con el objetivo de causar terror.
> Boicot es una acción de protesta que consiste en no comprar, vender,
> usar y/o comercializar algún producto.
>
> O sea, muy distintos.

E você acha que alguém vai parar de consumir música por causa da nossa
campanha? Eu acho que é mais fácil o sol nascer verde.

Podemos convencer as pessoas a se juntar a nós em ações positivas.
Boicote é uma ação de negação: no comprar, vender, usar y/o
comercializar algún producto, como você mesmo disse.

Porque não podemos focar em informar as pessoas sobre o que é DRM, e
elas então serão capazes de dizer sim as liberdades? Porque tarjar o
site da campanha com uma palavra negativa como boicote?

Abraços,
Fernanda