[Anti-drm] Nuestra URL/dominio es nuestra marca y viceversa

Fernanda G Weiden fernanda en softwarelivre.org
Jue Ago 17 20:26:07 UTC 2006

Arturo 'Buanzo' Busleiman wrote:
> El problema es que ya hace semanas que el grupo de trabajo, o sea todos aqui, no nos ponemos de
> acuerdo, ya sea porque las ideas no nos terminan de convencer, o porque las propuestas segmentan
> mucho al equipo.

Então  não sou somente eu que percebo isso?

/me sente que não está sozinha no mundo.

> En resumen, si despues de tanta discusion entre todos nosotros, no se llega a nada, es hora de que
> ese "core" diga "bueno, chicos, las opciones son estas dos, voten. si no hay una decision para
> dentro de 3 dias, la tomaremos nosotros internamente. punto final."

Sim, creio que temos que começar a falar em dias:

2 dias para achar bons nomes para a campanha - aqueles que propoe um
nome devem propor um texto de 5 linhas explicando o porque eles acham
que aquele nome é bom.

2 dias para votar por email assinado a info en fsfla.org

Conta-se os votos, e está tudo resolvido. Assim, podemos começar a
produzir coisas, e o domínio seria naturalmente algo relacionado ao
nome, votado logo em seguida da primeira decisão, com os nomes que fazem
sentido para se encaixar na justificativa do nome.

Depois de todo este tempo de discussão aqui, até agora, não se sabia bem
quais eram os candidatos, opiniões foram completamente ignoradas, e o
domínio por um instante ficou mais importante que o nome da campanha em si.

Espero que não entendam mal meus diversos emails hoje, mas a situação é
realmente frustrante, e parece que estamos empacados.

Esta é minha proposta para fazer as coisas andarem.

Abraços,
Fernanda