[Anti-drm] Buono! que facemos!?

Federico Heinz fheinz en fsfla.org
Jue Ago 17 19:46:31 UTC 2006

On Thu, 2006-08-17 at 19:31 +0200, Fernanda G Weiden wrote:
> Desculpe-me, mas a não ser que eu tenha perdido alguma parte da
> discussão, não houve nenhuma votação de modo a ser possível
> contabilizar os votos.

Fernanda, quizás esto se deba a que no estuviste en la lista mientras se
votó. Hubo una votación.

> Também, discordo que a opção de nome que Alexandre recomendou não seja
> considerada porque alguém não acha ela boa. Isto não é justificativa,
> é extremamente anti-democrático, na realidade.

Me temo que si la opción de Alex no fue considerada, no fue porque
alguien pensó que era mala, sino porque no hubo suficiente gente que
pensara que era buena.

> Eu sugiro que o processo seja organizado: cada pessoa envia um e-mail
> assinado para info en fsfla.org com sua sugestão de domínio.

Como procedimiento, este no es bueno: creo que la votación debe ser
hecha a voz viva, en esta misma lista, y coordinada por el líder del
equipo José Massón. Por cierto que e-mail firmado es mejor que sin
firmar, pero a menos que tengamos fuertes sospechas de que alguien está
tratando de molestar, no creo que sea necesario.

	Fede