[Anti-drm] Buono! que facemos!?

Fernanda G Weiden fernanda en softwarelivre.org
Jue Ago 17 17:31:31 UTC 2006

Desculpe-me, mas a não ser que eu tenha perdido alguma parte da
discussão, não houve nenhuma votação de modo a ser possível contabilizar
os votos.

Também, discordo que a opção de nome que Alexandre recomendou não seja
considerada porque alguém não acha ela boa. Isto não é justificativa, é
extremamente anti-democrático, na realidade.

Eu sugiro que o processo seja organizado: cada pessoa envia um e-mail
assinado para info en fsfla.org com sua sugestão de domínio.

Estabelecemos quando isso começa, e quando termina, e todo mundo vota
igualmente, em todas as opções apresentadas.

Particularmente, eu sou contra termos um domínio que não seja fsfla.org
para uma campanha da FSFLA.

Abraços,
Fernanda